Erro inesperado!

José Boiteux

PROGRAMAÇÃO NATAL FELIZ 2018

Publicado em 23/11/2018 às 10:46 - Atualizado em 23/11/2018 às 10:47

A Administração Municipal de José Boiteux, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto lançou o Natal Feliz 2018.

O evento será realizado em três momentos, nos dias 08, 15 e 23 de dezembro, sempre a partir das 19:30 horas em frente a Prefeitura.

No dia 08 de dezembro as apresentações ficarão a cargo da Fanfarra de Latas e Grupo de Dança do Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli, Ana Cláudia Dalri e Adriana Veiga de Apiúna, Grupo de Dança da Escola Municipal Francisco Bertelli, apresentação do Centro de Educação Infantil Branca de Neve e Banda Rothenburg de Indaial.

As apresentações da violinista Rafaela Moser, Grupos de Danças do Centro Educacional Municipal Amália De Marchi Lunelli e Escola Municipal Francisco Bertelli e Coral da Igreja Evangélica Assembleia de Deus serão no dia 15 de dezembro.

No último dia de evento, em 23 de dezembro, irão se apresentar a Fanfarra Municipal de José Boiteux, Violinista Rafaela Moser, Coral Italiano e Banda Dudu, Amarildo e Dinan de Apiúna, neste dia também será realizado o sorteio dos prêmios da Câmara de Dirigentes Logistas – CDL. Todos os dias de evento a presença do Papai Noel está confirmada.

Matéria: Site Prefeitura Municipal

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}